QUA. 3 JUN
QUI. 4 JUN SEX. 5 JUN SAB. 6 JUN DOM. 7 JUN
13.00 >>> 15.00 ALMOÇO
 
 
19:45
WELCOME DRINK
20.00 >>> 21.00 JANTAR
MONTEMOR-O-NOVO
3.JUNHO > 7.JUNHO 15

 

perspectiva
 

Durante 5 dias, de 3 a 7 de Junho, a Plataforma Portuguesa de Artes Performativas apresentará 17 obras nas áreas da dança contemporânea, teatro e performance. A PT.15 realiza-se em Montemor-o-Novo, a 90km de Lisboa, e é organizada pel’O Espaço do Tempo.
As obras, seleccionadas por um painel de nove curadores, representam alguns dos trabalhos mais interessantes e inovadores criados nos últimos 2 anos no domínio das artes performativas. Os artistas apresentados, dos mais emergentes aos mais estabelecidos, imprimem à PT.15 um discurso experimental e inovador.

//////////
Contra todas as probabilidades, e apesar da crise que a nossa sociedade atravessa, os artistas portugueses conseguiram desafiar o momento e seguir um rumo repleto de novos trabalhos e constante inovação. Dança contemporânea,teatro e performance são, hoje em dia, algumas das áreas mais ricas do discurso artístico português.
A Plataforma Portuguesa de Artes Performativas, na sua 4ª edição, é uma colecção vibrante de trabalhos inspiradores, prontos a serem descobertos. Um momento único de encontro entre artistas, programadores e público.
Bem-vindos a Montemor!
Rui Horta, Director Artístico O Espaço do Tempo

  > > >
 

EDN Atelier: Communication Strategies 7 e 8 Junho